CLCC em Portimão
Esta formação destina-se a todos os interessados em aperfeiçoar e adquirir novas técnicas de atendimento.
Fazer uso de ferramentas e soluções a nível da comunicação, imagem e postura no atendimento ao cliente.
  • Perfil e funções do atendedor
  • Atendimento - conceitos gerais
  • Diagnóstico de necessidades
  • Etapas do processo atendimento
  • Atendimento na receção e tratamento de reclamações

Após a conclusão da ação de formação (ao abrigo dos artigos 7.º e 8.º do Decreto-Lei n.º 396/2007, de 31 de dezembro), será emitido um certificado de qualificações e efetuado o registo da formação frequentada na caderneta individual de competências, através do SIGO.

Esta formação decorre em salas equipadas com todo o material necessário para o ensino de qualidade.
Manual, Computador e Video-projetor.
TípoTurismo e Lazer (UFCD 7842, nível 4)
Duração50 horas
Certificação nº.-812 Turismo e lazer
Preço

Nota Importante! a sua mensagem
n